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Oie, meninas!

Esta é uma página de auto atendimento com o intuito de agilizar na resolução de algumas questões recorrentes. Porém, caso precise de suporte, entre em contato por nossos canais de atendimento, deixando uma mensagem aqui, ou através do e-mail [email protected] e, ainda, pelo botão do WhatsApp disponível no canto inferior direito deste site. O retorno do contato é de 2ª à 6ª entre 10h às 19h.

Cadastro no Site

Preciso me cadastrar para comprar? Não é necessário fazer cadastro. Basta escolher o(s) produto(s), seguir o passo a passo das etapas de compra – detalhadas na parte “COMPRAS” desta página.

Por que fazer o cadastro? Ao se cadastrar, suas informações ficam salvas para compras futuras, além de poder acompanhar seu pedido pelo site da Loja. Mas fique tranqüila(o), suas informações não serão compartilhadas com Terceiros – Veja todos os termos em nossa Política de Privacidade.  

Importante: Ao informar seus dados em nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Compras

  1. Acesse www.rimajeans.com.br e clique na página do produto, selecione a lavagem e o tamanho, informe seu CEP e clique no botão “comprar”;
  2. Uma aba do carinho vai aparecer em seguida e você pode  clicar em “ver carrinho” para selecionar a opção de frete e depois “finalizar compra” ou, clicar em “Ver mais produtos” para continuar navegando pela Loja;
  3.  Caso opte por concluir a compra, clique no botão “finalizar compra”. Você será direcionada(o) para uma página onde deve inserir seu e-mail em “Dados de contato”, verificar/alterar o frete selecionado em “Entrega”, inserir as informações em “Dados do destinatário”, depois em “Endereço do destinatário”, informar o CPF em “Dados de Cobrança” e continuar;
  4. Logo após, selecione as opções desejadas em “Forma de pagamento” (Cartão de Crédito, PIX, Pagarme) e, caso queira, deixe algum comentário (sugestões, agradecimentos) no campo “Comentários adicionais”,
  5. Por último, clique em “Fazer pedido”. Será exibido à seguir um número de pedido para você acompanhar as etapas de entregas pelo site e, também, pode verificar as mensagens de acompanhamento que serão enviados pela Loja no e-mail informado no cadastro.

Pagamentos e Cancelamentos

Quais as formas de pagamento para realizar minha compra? Atualmente, os pagamentos são feitos pela PagSeguro e PIX.

PagarMe  https://d2r9epyceweg5n.cloudfront.net/stores/002/046/268/rte/pix.png  https://d2r9epyceweg5n.cloudfront.net/stores/002/046/268/rte/12.png  https://d2r9epyceweg5n.cloudfront.net/stores/002/046/268/rte/2.png        https://d2r9epyceweg5n.cloudfront.net/stores/002/046/268/rte/6.png               

Para mais informações/detalhamentos à respeito de pagamentos clique aqui.

 Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido? Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Consigo cancelar minha compra? Caso a compra seja efetuada por cartão de crédito, não poderá ser cancelada. Entre em contato com o suporte através do e-mail [email protected] , ou pelo botão do WhatsApp disponível no canto inferior direito da página e também consulte as Políticas de Trocas e Devoluções clicando aqui.

Por que meu pedido foi cancelado? A compra pode ser cancelada por 2 (dois) motivos:

  1. Os dados do cartão inserido estão inconsistentes (Nome, Número, Código de Segurança, etc), ou;
  2. Algum problema com o banco/operadora do cartão, como a falta de limite disponível, restrições no banco, inconsistência entre os dados informados do titular do cartão e comprador.

Frete / Entrega

Qual o custo do Frete? O frete é calculado automaticamente na página de checkout através do nosso parceiro logístico Melhor Envio, onde o cliente pode optar pelas modalidades de envios disponíveis para sua região, que são ofertadas pelos Correios ou pela transportadora JadLog.Oferecemos a modalidades de Frete Fixo (entregue pelos motoboys da nossa loja física localizado em Juiz de Fora,MG) 

 Frete Fixo – Juiz de Fora- MG $10

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Qual o prazo de postagem e recebimento do pedido? A prazo previsto para entrega é informado na aba de checkout da compra. Os pacotes são postados todos os dias,porém, em períodos de maior volume de pedidos (Dia dos Namorados, Black Friday) os pacotes poderão ser postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE: Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, mas é indispensável que haja alguém no endereço informado para receber a encomenda. Caso o destinatário esteja ausente ou o endereço informado esteja inconsistente, o pacote voltará para o Centro de Distribuição, onde permanecerá por até 7 (sete) dias úteis e, após este prazo, retorna a unidade da Loja, sendo necessário que haja novo pagamento de frete.

Onde posso receber meu pedido? Em qualquer região de todo o Brasil.

 Para mais informações/detalhamentos à respeito de Envios clique aqui.

 Quando chega minha compra?

  1. Sua compra será enviada em até 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento e o prazo de entrega estimado poderá sofrer alterações conforme logística dos Correios e das outras transportadoras.
  2. Assim que sua compra for postada você receberá o código de rastreamento para acompanhá-la. 
  3. ​Para compras com frete grátis nós escolheremos a forma de envio dentre as opções disponíveis - Correios ou Jadlog, os envios serão feitos em até 2 dias úteis e cumprirão o prazo de chegada determinado de acordo com a modalidade escolhida.

 Comprei e não coube ou não gostei, e agora? Posso trocar ou devolver?

  1. Após o recebimento da sua compra você poderá devolver ou trocar o produto em até 7 dias corridos. Caso isso aconteça, fale com a gente através de um dos nossos canais de atendimento (whatsapp, insta ou email) e combinaremos tudinho com você por lá!
  2. ​Fique atenta à descrição da peça: verifique sua composição, referência de tamanho e modelagem ao realizar a compra. Se mesmo após seguir esse passo a passo ainda for preciso trocar, fale com a gente! Os fretes de devolução e novo envio da primeira troca fica por nossa conta!
  3. Para casos de devolução: O prazo para o reembolso irá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.