Esta é uma página de auto atendimento com o intuito de agilizar na resolução de algumas questões recorrentes. Porém, caso precise de suporte, entre em contato por nossos canais de atendimento, deixando uma mensagem aqui, ou através do e-mail [email protected] e, ainda, pelo botão do WhatsApp disponível no canto inferior direito deste site. O retorno do contato é de 2ª à 6ª entre 10h às 19h.
Preciso me cadastrar para comprar? Não é necessário fazer cadastro. Basta escolher o(s) produto(s), seguir o passo a passo das etapas de compra – detalhadas na parte “COMPRAS” desta página.
Por que fazer o cadastro? Ao se cadastrar, suas informações ficam salvas para compras futuras, além de poder acompanhar seu pedido pelo site da Loja. Mas fique tranqüila(o), suas informações não serão compartilhadas com Terceiros – Veja todos os termos em nossa Política de Privacidade.
Importante: Ao informar seus dados em nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Compras
Pagamentos e Cancelamentos
Quais as formas de pagamento para realizar minha compra? Atualmente, os pagamentos são feitos pela PagSeguro e PIX.
Para mais informações/detalhamentos à respeito de pagamentos clique aqui.
Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido? Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.
Consigo cancelar minha compra? Caso a compra seja efetuada por cartão de crédito, não poderá ser cancelada. Entre em contato com o suporte através do e-mail [email protected] , ou pelo botão do WhatsApp disponível no canto inferior direito da página e também consulte as Políticas de Trocas e Devoluções clicando aqui.
Por que meu pedido foi cancelado? A compra pode ser cancelada por 2 (dois) motivos:
Frete / Entrega
Qual o custo do Frete? O frete é calculado automaticamente na página de checkout através do nosso parceiro logístico Melhor Envio, onde o cliente pode optar pelas modalidades de envios disponíveis para sua região, que são ofertadas pelos Correios ou pela transportadora JadLog.Oferecemos a modalidades de Frete Fixo (entregue pelos motoboys da nossa loja física localizado em Juiz de Fora,MG)
Frete Fixo – Juiz de Fora- MG $10
Qual o prazo de postagem e recebimento do pedido? A prazo previsto para entrega é informado na aba de checkout da compra. Os pacotes são postados todos os dias,porém, em períodos de maior volume de pedidos (Dia dos Namorados, Black Friday) os pacotes poderão ser postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
IMPORTANTE: Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, mas é indispensável que haja alguém no endereço informado para receber a encomenda. Caso o destinatário esteja ausente ou o endereço informado esteja inconsistente, o pacote voltará para o Centro de Distribuição, onde permanecerá por até 7 (sete) dias úteis e, após este prazo, retorna a unidade da Loja, sendo necessário que haja novo pagamento de frete.
Onde posso receber meu pedido? Em qualquer região de todo o Brasil.
Para mais informações/detalhamentos à respeito de Envios clique aqui.
Quando chega minha compra?
Comprei e não coube ou não gostei, e agora? Posso trocar ou devolver?