FRETE FIXO de R$ 14,99 pra todo Brasil
Parcele em 4X sem juros 💳
FRETE FIXO de R$ 14,99 pra todo Brasil

Quando chega minha compra?

  1. Sua compra será enviada em até 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento e o prazo de entrega estimado poderá sofrer alterações conforme logística dos Correios e das outras transportadoras.
  2. Assim que sua compra for postada você receberá o código de rastreamento para acompanhá-la. 
  3. ​Para compras com frete grátis nós escolheremos a forma de envio dentre as opções disponíveis - Correios ou Jadlog, os envios serão feitos em até 2 dias úteis e cumprirão o prazo de chegada determinado de acordo com a modalidade escolhida.

 Comprei e não coube ou não gostei, e agora? Posso trocar ou devolver?

  1. Após o recebimento da sua compra você poderá devolver ou trocar o produto em até 7 dias corridos. Caso isso aconteça, fale com a gente através de um dos nossos canais de atendimento (whatsapp, insta ou email) e combinaremos tudinho com você por lá!
  2. ​Fique atenta à descrição da peça: verifique sua composição, referência de tamanho e modelagem ao realizar a compra. Se mesmo após seguir esse passo a passo ainda for preciso trocar, fale com a gente! Os fretes de devolução e novo envio da primeira troca fica por nossa conta!

Estorno dos valores

  1. Os custos de envio não serão ressarcidos;
  2. A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito

Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. O estorno é efetuado pela administradora de cartões, como um crédito na próxima fatura do comprador. Sendo assim, dependerá da data de fechamento da fatura e da data da solicitação do estorno, que pode ocorrer de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.

PIX

Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido, em até 5 (cinco) dias após a chegada da peça. A conta bancária deve estar em nome do titular da compra.

Boleto ou Depósito Bancário

Em compras pagas por Transferência ou Boleto, a restituição é feita por meio de Depósito Bancário, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a chegada da peça, na conta bancária de preferência da Cliente que deve estar em nome do Titular da Compra.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

"Posso colocar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?" - Sim, a Cliente pode realizar um novo pedido no site da Rima Jeans, acrescentando a peça que desejar.

"Consigo usar o cupom #MEUPRIMEIROJEANS caso já tenha utilizado na compra que gerou a troca?" - O cupom só é válido para o primeiro pedido, por CPF, na loja virtual. A Rima Jeans se reserva ao direito de não permitir que o desconto de primeira compra seja acumulado com outras ações promocionais da Loja.

"Informei o endereço errado e minha mercadoria retornou para a Loja, o que acontece agora?" - Em caso de retorno da mercadoria por conta endereço insuficiente ou ausência do destinatário, será gerada nova etiqueta de envio, cujo valor será pago pelo cliente, ou devolução do valor da mercadoria, sem o frete. Isto ocorre porque o Correios e as demais transportadoras, não fazem a devolução do valor pago no frete e, por isso, ele precisa ser pago novamente para que seja enviada a mercadoria.

Meninas, para quaisquer dúvidas ou demais orientações, você também pode entrar em contato com a Rima Jeans via Whatsapp disponível em botão direto no site.